segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Projeto pessoal: cabeceira nova!

Esse fim de semana coloquei em prática uma idéia que tive fuxicando blogs de decor por aí. Achei um quarto lindo com uma cabeceira retrô reproduzida em adesivo. Como eu não tenho coragem de pagar mais de 100 reais num adesivo (oi?) resolvi tentar reproduzir a idéia com tinta mesmo.

Deu certo! =]

{antes, sem graça!}

{o desenho já demarcado com fita crepe. aliás, capricha na fita crepe pq a chance da tinta infiltrar e ficar borrado é grande!}

{a primeira demão de tinta. dei 3 ou 4 demãos com intervalo de 1h entre elas.}

{ta-dá!!}

Eu ainda tive que retocar uns borradinhos, sorte q eu ainda tinha a tinta lilás da parede. Demorou menos de 1 dia pra concluir o projeto e eu adorei o resultado!

=** 

7 comentários:

  1. adorei! ficou muito original! que bom que voltou a postar! fazia um tempão né? :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Essa é bem daquelas "como não pensei nisso antes?"

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Podemos fazer uma grande parceria. Abraços

    ResponderExcluir
  4. such a cute idea!!

    xoxo,
    lindsey |

    http://bowsandarrowblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks.) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico e virar referência.
    http://agregapais.com.br/

    ResponderExcluir