quarta-feira, 10 de março de 2010

3 anos de SuperZiper

Eu sempre gostei de crafts, antes mesmo de saber o que eram crafts. Qd era criança, minha vó dizia q eu seria 'pra casar' pq já era 'prendada' aprendendo bordado e crochê com ela. Daí fiz faculdade de design, aprendi encadernação, e estou sempre curiosa pra aprender mais técnicas manuais. No ano passado descobri o SuperZiper e apaixonei. Quase comprei uma máquina de costura, assim no susto, pq encasquetei q ia aprender a costurar! E esse blog meio que surgiu como depósito de idéias q eu pretendia fazer mais tarde. Enfim, esse post é pra dar parabéns ao SuperZiper pelos seus 3 anos e agradecer, pq esse humilde bloguinho não existiria se não fosse por ele.
Abaixo o video comemorativo do SZ (super me arrependi de não ter mandado foto tb!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário