terça-feira, 8 de setembro de 2009

Embaixadora Eyeko


Gentem! Já tem um tempinho q eu viciei em blogs de beleza e acompanho resenhas de diversos produtos. Afinal, além de rainha do meu lar doce lar, tb sou diva, né? Enton, fiquei babando nesse rímel aih da foto desde q li ótimas resenhas sobre ele e maquiagem, mesmo báásica, tem q ter rímel!

Bom, não vende no Brasil, daí entrei no site, todo fofinho e pra minha surpresa eles têm frete grátis pro mundo todo! Foi a deixa! Essa belezinha custa lá 6 libras, o equivalente a 18 reais [tem rímel da avon mais caro que isso, minha gente] e tô esperando chegar.

Enquanto isso, gostei tanto da marca que me inscrevi como embaixadora! Isso quer dizer q agora tenho um cód que minhas leitoras podem usar pra ganhar um brinde grátis com as suas comprinhas! Não é bacana? O meu cód é E4632 e vc tem que inserir no processo de fechamento da compra ok?

Depois contem o que acharam da Eyeko e assim q meu rímel lindo chegar eu conto pra vcs tb! =*

www.eyeko.com

Um comentário:

  1. conte mesmo que fiquei curiosa. o meu treco desse custa tipo 3x isso O.o

    ResponderExcluir